segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Deixe-me voar



Não quero feito uma moça andar,
Quero correr, correr sem parar.
Não quero mais seguir regrinhas;
Chega disso e daquilo;
Deixe-me com meus próprios pés andar
Já estou cansada da sociedade seguir;
Não ligo para o que vão falar, sei que vou voar
Chega de teatro, de teatro.
A vida é bem mais que uma peça de palhaço.

Você vem com suas regras, digo que são bobas;
Você diz que sou louca, digo que vivo minha sanidade;
E ninguém vai me derrubar.
Chega de teatrinho, deixa a borboleta voar!
Voar para longe, voar para longe.

Você diz como devo me vestir e agir;
Eu digo que devo dança e de todo jeito me sentar.

Chega de andar, de salto alto vou desfilar;
E sobre a sociedade sapatear.

Chega disso e daquilo, deixa a borboleta voar.

J. Aeff


Nenhum comentário:

Postar um comentário