segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Frágil melodia



O som do meu coração, uma melodia está a fazer;
Não consigo ouvi-lo,  a dor não me deixa ver.
Não tenho pra onde ir, ou com quem falar;
Será que todo aquele amor não foi real?

Não consigo ver, não consigo sentir a dor estar a consumir.
Traição estar ao meu redor, e não consigo fugir.
Em gritos meu coração morre;
E não a ninguém que possa o acudir.

Fecho os olhos e paro para sentir.
Além da dor, os gritos a melodiar.
Sim, apesar de toda aflição;
 Posso ouvir a pobre e febril canção.

Ele não está mais a gritar, nem a cantarolar,
Sua canção em leves gemidos estar a se tornar;
Pobre coração, que morre sem ninguém o escutar.;
E por fim um solitário vazio este peito começa a carregar.



J. Aeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário