segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Opinião sincera



Não somos iguais, nem mesmo da mesma família;
Formos divididos entre certo e errados, entre bem e mal;
Temos caminhos diferentes, seremos julgados diferentes;
Vós-sois filho de Deus, e eu herdei o reino do inferno.
Eu vou para o inferno por quer não sigo “suas regras”;
Vou para inferno, por ser mulher, porém não submissa ao homem;
Vou para inferno por que as musicas que ouço me condenaram para lá;
Vou para o inferno por causa de minhas escolhas sexuais;
Vou para o inferno por respeitar a todos como iguais.
Vou para o inferno porque não faço parte de sua igreja,
Vou para o inferno por tem bons amigos que me ouve;
Vou para o inferno porque fui a uma festa?
Vou para o inferno por me vestir diferente.
Vou para o inferno por não seguir um padrão social;
Vou para o inferno por ter uma visão critica sobre o mundo;
Vou para o inferno porque não julgar as pessoas, simplesmente as amo;
Vou para o inferno, por independentemente de quem seja, eu ajudo.
Sabe por que vou ao inferno? Porque você é dono do céu.
Vou para o inferno pelo simples fato de seu deus me conhecer
E desde o ventre de minha mãe, me condenar para lá;
Vou para o inferno por ser diferente,
Vou para o inferno por não ser como você.


J. Aeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário